in

Thiaguinho e Fernanda Souza estariam juntos novamente e pretendem anunciar ao público

AgNews
Publicidade

Fernanda Souza e Thiaguinho ganharam muito respeito do público ao anunciarem o término do relacionamento que durou 8 anos, sendo que quatro destes foram casados, de uma maneira madura. O anúncio oficial da desconciliação foi publicado na Internet, cada um fazendo um post em seu Instagram oficial.

Publicidade

A repercussão foi imensa. Fernanda chegou até a ganhar uma quantia significativa de seguidores após o término.  O motivo publicado, em um texto igual nos dois Instagrans, escrito pelos dois juntos, é o fato deste relacionamento ter se tornado uma linda amizade.

Publicidade

Sites notaram que Thiaguinho começou a curtir todas as fotos de Fernanda Souza após o término, o que não se repetia por parte dela. Um suposto arrependimento planaria a vida do cantor. Algumas informações publicadas pelo jornalista Leo Dias afirmam que o motivo, na verdade, teria sido uma traição do pagodeiro com uma mulher chamada Alana Aguiar.

A moça apontada como pivô da separação negou quaisquer boatos de traição do cantor com ela, afirmando que ela era apenas uma grande amiga. Contudo, o perfil de Cris Close, conhecido como ‘Beyoncé Destruidora’, publicou que o casal reconciliou e apenas está aguardando o momento certo para fazerem o anúncio oficial.

Publicidade

A repercussão do boato aumento ainda mais quando o blog Social 1, do site NE10, da UOL, replicou a informação. Segundo o que é noticiado pelo portal, um amigo do casal teria confirmado que eles estariam perto de divulgar o retorno.

Em nenhum momento houveram críticas de Thiaguinho para Fernanda Souza, ou vice-versa. O texto do término foi repostado por muitas pessoas, uma vez que estas admiraram a forma como os dois enfrentaram este fim de relacionamento.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Grêmio vai atrás de dois jogadores do Atlético-MG e oferece destaque da temporada

Diego Tardelli fala em tom de despedida no Grêmio: ‘mais acertei do que errei’