in

Record decide divulgar gravação de Gugu antes da morte e surpreende

Reprodução: RecordTV
Publicidade

O apresentador Augusto Liberato faleceu aos 60 anos em decorrência de um acidente doméstico em sua mansão de Orlando, no Estados Unidos da América. Por falta de mão de obra no país, o famoso teve que subir no sótão de sua casa para tentar arrumar um ar condicionado, quando caiu e teve uma lesão cerebral.

Publicidade

Gugu faleceu por morte encefálica. O apresentador ainda era ativo em sua vida artística. Gugu havia acabado de chegar de viagem para passar um tempo com sua família, após encerrar maratonas de gravações pela RecordTV, no Brasil.

Publicidade

O famoso animador havia gravado duas edições do programa Canta Comigo antes do acidente. Após sua morte, para não prejudicar os candidatos da atração e aproveitar como uma homenagem à Gugu, a RecordTV decidiu exibir as gravações do programa.

A primeira edição gravada, semifinal do programa, já foi ao ar. No dia, a RecordTV fez homenagens ao apresentador. Agora, novamente, a emissora decidiu por colocar no ar a final do programa, que também foi apresentada por Gugu, espantando o público com uma nova linda homenagem.

Publicidade

O último episódio da atração Canta Comigo foi gravado em setembro deste ano e será exibido hoje, quarta-feira, a partir das 23h. Gugu faleceu no dia 22 de novembro e causou grande comoção nacional.

Gugu morreu contratado pela RecordTV, porém foi no SBT onde construiu a maior parte de sua carreira. Entrelaçando sua história com a de Silvio Santos, Gugu foi um grande pupilo do dono do SBT e teve seu auge quando dominou as tardes de domingo com o programa Domingo Legal.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Geisy Arruda encara novo vídeo com Kid Bengala e ele dispara: ‘sonho’

Grêmio vai atrás de dois jogadores do Atlético-MG e oferece destaque da temporada