Geisy Arruda encara novo vídeo com Kid Bengala e ele dispara: ‘sonho’

PUBLICIDADE

A modelo Geisy Arruda parece ter gostado do sucesso que a série de vídeos ao lado do ator de filmes adultos Kid Bengala fez no mês passado e decidiu repetir a dose em um novo públicado em seu canal.

Acostumada com polêmicas, Geisy sabe que ter um personagem como Kid Bengala em seus vídeos faz com que o interesse de muitos internautas seja despertado.

Ela já havia dado pistas de que o ator estaria em seu novo vídeo e isso aconteceu nesta terça-feira (3). No vídeo, gravado em uma cozinha, os dois fizeram um tradicional prato de Natal: a rabanada.

A rabanada é feita normalmente com pão francês (ou outro tipo de pão, dependendo do gosto da pessoa), leite condensado, é frito e coberto com açúcar e canela.

Geisy fez a receita e Kid Bengala acompanhou tudo. O ator revelou que estava realizando um “sonho” ao comer a iguaria natalina feita por Geisy Arruda.

No vídeo de temática natalina, Geisy e Kid usaram gorro de papai noel. O canal de Geisy Arruda não para de crescer no YouTube. A influenciadora digital conta com mais de 76 mil inscritos e o vídeo com Kid ultrapassou a marca de 300 mil visualizações.

O vídeo tem apenas sete minutos e conta com 3,1 mil likes e 191 deslikes – pessoas que não gostaram do vídeo. Muitos comentários foram feitos na postagem do vídeo, no YouTube. A maioria eram de homens e muitos são impublicáveis.

Houve também críticas. “Gosto muito dos seus vídeos, mas mana, melhore o áudio, esta baixo”, afirmou uma internauta. Outros seguidores concordaram. Apesar do áudio baixo, o vídeo é um sucesso.