Betina descobre que Magno matou seu irmão e o filho de Lurdes poderá ser preso

PUBLICIDADE

Magno foi ajudar uma desconhecida e acabou se envolvendo na maior confusão de sua vida na novela Amor de Mãe. É que ele viu uma mulher sendo abusada e quando foi impedir, acabou derrubando o sujeito, que bateu com a cabeça no chão.

Ao ver que o homem estava sangrando, o filho de Lurdes foi embora e só havia contado o ocorrido para sua mãe. No dia seguinte os dois foram ao local do crime, mas Magno logo notou com o corpo do homem não estava no mesmo lugar em que foi deixado.

Ele não teve coragem de contar para Betina que sem saber, acabou matando o irmão dela e foi desabafar com um amigo, que disse a ele para não fazer nada por enquanto porque iria investigar o caso. É que Wesley está desconfiando, pois para ele tem algo muito estranho nesta história, por isso tentará descobrir alguma coisa a respeito.

O marido de Leila ficará mais tranquilo por um lado, pois sabe que pode contar com a ajuda do amigo policial, mas ao mesmo tempo estará preocupado em relação a Betina, pois não sabe qual seria a reação dela ao saber de toda verdade. O filho de Lurdes está cada vez mais apaixonado pela enfermeira e sem saber se conta ou não o que aconteceu.

Segundo o vídeo abaixo, Betina descobrirá tudo e se afastará de Magno. Wesley incentivará o amigo a contar o que aconteceu para a enfermeira, mas com calma para que ela possa entender toda história, mas ela ficará arrasada e decide dar um tempo na relação, porém, não o denunciará à polícia porque conhecia muito bem o irmão.

Estas informações não foram confirmadas oficialmente, mas o certo é que Magno sabe que pode ser preso a qualquer momento, pois a pessoa que mexeu no corpo do homem que ele matou, pode ter visto tudo e entregá-lo à polícia.