‘Abandonado’ por Carlos Alberto de Nóbrega, Moacyr Franco ganha nova chance na TV

PUBLICIDADE

O ator e humorista Moacyr Franco concedeu entrevista ao Pânico no fim de novembro em que afirmou que nunca mais havia falado com Carlos Alberto de Nóbrega, após sua demissão do SBT, ocorrida em 2017.

Para muita gente ficou a sensação de que Carlos Alberto abandonou Moacyr Franco. Na mesma entrevista, o humorista afirmou que estava em um momento tenebroso de sua vida e que aceitaria qualquer emprego que lhe fosse oferecido.

A boa notícia para Moacyr Franco é que ele deve voltar a trabalhar em breve. Conhecido por seu longo trabalho no SBT, onde participou de A Praça É Nossa e outros programas humorísticos, Moacyr vai para a Globo.

De acordo com informação da jornalista Patrícia Kogut, o ator interpretará o personagem Gilsinho na série Segunda Chamada. O personagem sofre de Alzheimer e é avô do personagem Levi, interpretado pelo ator Henrique Santana.

Será um momento de volta por cima para Moacyr Franco. Na entrevista ao Pânico, ele afirmou que quando foi demitido pelo SBT recebia R$ 40 mil. Ele se propôs a continuar e assinar contrato para receber R$ 500 e não ficar sem a assistência médica.

O salário que o ator receberá na Rede Globo não foi revelado, mas deve ser suficiente para ele poder organizar suas contas, pagar sua assistência médica e voltar a ter vida que tinha nos tempos de SBT. Em relação a Carlos Alberto, Moacyr é grato a ele pelo tempo que trabalharam juntos.

A segunda temporada da série Segunda Chamada também terá a estreia do ator Ângelo Antonio, que nos últimos anos trabalhou na Record TV e interpretou personagens bíblicos.