in

Ana Maria Braga decide abrir o jogo e fala tudo sobre câncer de pele: ‘Abusei muito’

GShow/Montagem-Russel
Publicidade

Quem assistiu ao Mais Você desta quarta-feira (04) se emocionou com Ana Maria Braga abrindo o coração e falando sobre uma doença que vem atingindo cada vez mais os brasileiros, que é o câncer de pele. A apresentadora enfrentou a doença no passado, mas atualmente está bem e alertando a todos.

Publicidade

Nesta quarta ela começou a falar sobre a doença e revelou que como já teve câncer de pele, hoje em dia se cuida muito mais que antes e confessou: “Abusei bastante do sol ao longo da vida“.

Publicidade

Outra explicação importante dada pela apresentadora é que o sol é ‘cumulativo’, ou seja, é preciso começar a se cuidar desde criança e então o alerta vai diretamente para os pais, porque a garotada não vai se preocupar em brincar na sombra, nem muito menos com protetor solar.

O sol é cumulativo. O que você tomou de sol quando criança e jovem o corpo vai sentir depois dos 40 anos de idade“, lembrou Ana Maria. O Mais Você de hoje lembrou o público de casa que estamos no ‘Dezembro Laranja’, um mês onde são realizadas campanhas para conscientização e prevenção do câncer de pele.

Publicidade

Ainda durante o programa, Ana Maria deu ótimas dicas para que seu público comece a evitar desde hoje a exposição excessiva aos raios solares. Ela recomendou o uso de chapéus e muito filtro solar, inclusive em dias nublados e até mesmo quando estiver dentro de casa, uma prática que infelizmente, poucas pessoas têm.

A apresentadora completou: “Examinem a pele, principalmente se for muito clara, e veja as manchas e pintas. Fiquem de olho! O câncer de pele pode matar”.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Reviravolta: Diogo desaparece da novela Bom Sucesso, mas algo macabro está para acontecer

Mercado da bola: meio-campista do Fluminense está no radar do Corinthians para 2020