Reviravolta: Diogo desaparece da novela Bom Sucesso, mas algo macabro está para acontecer

PUBLICIDADE

Os vilões de novela geralmente ficam aprontando até o final da trama e só nos últimos ou no último capítulo, é que pagam por seus crimes. Mas em Bom Sucesso será diferente. Diogo tentará matar Alberto mais uma vez e, ao falhar, acabará desaparecendo da trama das 19 horas.

O ex de Nana tentará matar o empresário durante um desfile de moda, mas Alberto será salvo por Gabriela. Depois disso os funcionários da editora estarão certos de que o advogado estava por trás do crime e começarão a procurar evidências para incriminá-lo. Sem herança, sem emprego e na mira de muitos, Diogo decidirá dar um tempo e sumirá de Bom Sucesso, mas prometendo voltar um dia para se vingar.

Gisele fará questão de contar a Nana sobre todas as traições e o advogado chegará à conclusão que será impossível reatar o casamento.

Para ficar com sua parte da herança antes que o divórcio saia, ele sabotará um refletor para atingir Alberto, mas seu plano dará errado graças a agilidade da filha de Paloma. Pablo, ao examinar o cabo do refletor, descobrirá que foi queimado.

Alberto ficará ciente dos planos do vilão e decidirá tirar Nana de seu testamento, assim o advogado não terá direito a mais nada. Sem trabalho, sendo investigado e até mesmo correndo risco de ser preso, Diogo sairá de cena por um tempo.

Quando for se despedir de Gisele, dirá à ex-amante: “Eu vou, Gisele. Mas ainda vou me vingar de todo mundo que me ferrou. Inclusive você. Na hora certa, eu volto. E por cima“.

O público poderá até se esquecer de Diogo, já que ele ficará fora de Bom Sucesso nos próximos capítulos, mas ele não se esquecerá da promessa e quando menos esperarem, ele voltará para se vingar.

Algo macabro está para acontecer com a volta do vilão, mas a Globo vem mantendo isto em segredo para surpreender o público.