in

Corinthians: empresário de Pedrinho faz post polêmico e logo depois apaga; veja o que dizia

Uol / Montagem: Rafael Lessa
Publicidade

O Corinthians não tem vivido um de seus melhores anos. Mas com a contratação do treinador Tiago Nunes, que foi campeão da Copa do Brasil esse ano pelo Athletico Paranaense, a expectativa é alta para a próxima temporada. Enquanto 2020 não chega, o timão vem focado no momento para a conquista da vaga da Libertadores.

O próximo confronto do alvinegro paulista é contra o Ceará nesta quarta-feira (04) fora de casa, às 19h30. Sobre o jogo, o empresário do Pedrinho fez uma publicação polêmica, mas, apagou após ter muita repercussão. 

Antes de apagar, foi registrado por meio de um print o post publicado no storie do Instagram do empresário do jogador. Na publicação, Will Dantas deixa subentendido que Pedrinho entre o jogo contra o Ceará, para que o Cruzeiro não saia da zona de rebaixamento e venha a disputar a série B em 2020. 

Publicidade

Com 47,2 mil seguidores no Instagram, o empresário relembrou momentos contra o Cruzeiro, que, segundo ele, muita gente chorou e o deixou com muita raiva. Agora o Corinthians teria a oportunidade de vingar  por aquele sentimento ruim que fizeram sentir naquela época, fazendo-o ser rebaixado.

Publicidade

Cruzeiro no Z4

A situação do clube mineiro não está nada fácil. Em 17º, na zona de rebaixamento, o Cruzeiro está 2 pontos atrás do Ceará, e tem confrontos duríssimos nas duas rodadas que falta do Brasileirão: Grêmio (fora) e Palmeiras (casa). 

O time mineiro está com jejum de vitórias há 7 partidas, e de acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, a chance para o rebaixamento é de 90,6%.

RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.