Corinthians: empresário de Pedrinho faz post polêmico e logo depois apaga; veja o que dizia

PUBLICIDADE

O Corinthians não tem vivido um de seus melhores anos. Mas com a contratação do treinador Tiago Nunes, que foi campeão da Copa do Brasil esse ano pelo Athletico Paranaense, a expectativa é alta para a próxima temporada. Enquanto 2020 não chega, o timão vem focado no momento para a conquista da vaga da Libertadores.

O próximo confronto do alvinegro paulista é contra o Ceará nesta quarta-feira (04) fora de casa, às 19h30. Sobre o jogo, o empresário do Pedrinho fez uma publicação polêmica, mas, apagou após ter muita repercussão. 

Antes de apagar, foi registrado por meio de um print o post publicado no storie do Instagram do empresário do jogador. Na publicação, Will Dantas deixa subentendido que Pedrinho entre o jogo contra o Ceará, para que o Cruzeiro não saia da zona de rebaixamento e venha a disputar a série B em 2020. 

Com 47,2 mil seguidores no Instagram, o empresário relembrou momentos contra o Cruzeiro, que, segundo ele, muita gente chorou e o deixou com muita raiva. Agora o Corinthians teria a oportunidade de vingar  por aquele sentimento ruim que fizeram sentir naquela época, fazendo-o ser rebaixado.

Cruzeiro no Z4

A situação do clube mineiro não está nada fácil. Em 17º, na zona de rebaixamento, o Cruzeiro está 2 pontos atrás do Ceará, e tem confrontos duríssimos nas duas rodadas que falta do Brasileirão: Grêmio (fora) e Palmeiras (casa). 

O time mineiro está com jejum de vitórias há 7 partidas, e de acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, a chance para o rebaixamento é de 90,6%.