Marido de Xuxa sofre grave acidente de moto e capota várias vezes em estrada

PUBLICIDADE

Marido de Xuxa Menghel, o ator Junno Andrade sofreu um grave acidente de moto. Ele dirigia pela rodovia Presidente Dutra, que liga o Rio de Janeiro a São Paulo, quando se acidentou no sentido da capital paulista.

Junno Andrade revelou detalhes do acidente à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Junno estava a cerca de 100 quilômetros por hora quando derrapou ao passar por cima de uma mancha de óleo na rodovia.

“Caí, capotei várias vezes no asfalto”, afirmou Junno em conversa com a jornalista de O Globo. Muita gente ficou assustada com a informação divulgada nesta quarta-feira (4).

A data do acidente não foi divulgada, mas é algo recente. O que se tem certeza é que Junno está vivo e não sofreu graves lesões. Motoqueiro há muitos anos, Junno utiliza todos os equipamentos de segurança.

Por isso, ele mesmo afirmou à Patrícia Kogut que está gravando sua participação na novela Malhação, da Rede Globo, normalmente. Marido de Xuxa, Junno costuma viajar a São Paulo para visitar a filha Luana, de 16 anos.

Ele e Xuxa moram no Rio e as gravações da novela Malhação também são realizadas na cidade, nos Estúdios Globo, em Jacarepaguá. Na novela teen da principal emissora do país, Junno interpreta Carlos, advogado do personagem Rui, interpretado por Rômulo Arantes Neto.

A participação de Junno na novela vai até o fim do julgamento. Neste ano, antes de atuar em Malhação, ele foi repórter e co-apresentador do Dancing Brasil, apresentado por sua esposa Xuxa na Record TV. Ele deve retornar nas próximas temporadas do talent show.