Padre Fábio e Lucas Lucco revelam luta contra doença cruel

PUBLICIDADE

Não é novidade que o padre Fábio de Melo enfrenta crises de ansiedade e depressão. No passado, ele relatou que sofre de síndrome do pânico e o mal ainda o acompanha nos dias de hoje.

Recentemente, ao se preparar para um show no Ceará, o sacerdote teve uma crise de pânico que quase o fez desistir de se apresentar ao público. Ele relatou que orou e pediu a Deus para voltar para casa, mas ao se lembrar do público, que o esperava, ele criou forças para continuar.

De acordo com a Revista Isto É, padre Fábio pensou em morrer muitas vezes e acabar com sua carreira. Ele contou, em uma entrevista ao programa da Mariana Godoy, que tudo isso é consequência de uma vida mal vivida, onde ele apenas trabalhou e não tirou muito tempo para cuidar de si mesmo.

Outro famoso que sofre do mesmo problema é o cantor Sertanejo Lucas Lucco. Enfrentando depressão e a síndrome do pânico há 3 anos, ele afirma que tem conseguido superar o problema através da psicoterapia, uso de medicamentos, ajuda divina e diminuição do número de shows.

De acordo com o portal G1, Luccas toma medicação para se manter calmo, para poder dormir, acordar, trabalhar e ficar nos lugares por onde viaja. Além disso, ele afirma que está a 3 anos sem poder curtir um momento para ele e a família por conta dos shows.

Lucas e padre Fábio afirmam que trabalhar demais e deixar pouco tempo para uma vida social e pessoal podem fazer com que os sintomas da síndrome do pânico apareçam, por isso é muito importante que, durante o tratamento, haja um equilíbrio entre vida profissional e pessoal.