Vídeo: Danilo morre em Amor de Mãe e terrível segredo de Thelma vem à tona

PUBLICIDADE

Danilo é um dos personagens que tem chamado a atenção do público, ele parecer ser um bom filho, um rapaz ajuizado, mas os próximos capítulos da novela Amor de Mãe poderão trazer uma bomba e surpreender muita gente.

É que o personagem de Chay Suede vem sendo apontado como sendo o filho desaparecido de Lurdes e teria sido adotado ou comprado por Thelma. Isto inclusive poderia explicar o motivo dela ser superprotetora, uma mãe que está o tempo todo querendo fazer as coisas para o filho.

Esse excesso de cuidados até já deixou o rapaz revoltado, ele deixou de trabalhar no restaurante da mãe para procurar um emprego e até poderá sair de casa, pois quer assumir uma nova vida, onde ele mesmo tome as decisões, o que deixará Thelma desesperada.

Conforme o vídeo abaixo, Danilo seria o verdadeiro filho perdido de Lurdes. Mas por enquanto a novela dá a entender que Sandro seria o filho da personagem de Regina Casé.

Quem vem assistindo à novela desde o começo, sabe que Thelma precisou resgatar o filho de um incêndio, então o vídeo levanta a suspeita de que Danilo realmente morreu asfixiado e ela decidiu pegar uma outra criança para ficar no lugar do filho morto.

Se isto vier a ser confirmado acontecerá algo realmente incrível na novela Amor de Mãe porque Lurdes e Thelma acabaram se tornando grandes amigas. No caso de Danilo ter morrido no incêndio e o rapaz que hoje está com Thelma for filho de Lurdes, então a trama das 21 horas terá uma reviravolta daquelas.

Vale ressaltar que oficialmente nada disso foi confirmado ainda, mas o público está de olho em cada detalhe da trama de Manuela Dias, pois sabe que tem algum mistério envolvendo Danilo.