in

Próximo de ser pai, Thammy não consegue emprego, desabafa e reclama de preconceito

Instagram Thammy
Publicidade

Thammy Miranda usou o Instagram, nesta terça-feira (3), para se desabafar sobre o que chama de preconceito contra ele. Filho de Gretchen, Thammy é uma pessoa trans.

O artista é casado com Andressa Ferreira e ela está grávida. Bento deve nascer no fim deste ano. Os dois estão nos Estados Unidos. A fertilização foi feita no país e é lá que o menino vai nascer.

No Instagram, Thammy postou um vídeo desabafando sobre o preconceito e a falta de oportunidades para realizar peças publicitárias.

Publicidade

Segundo ele, todo o casting com que ele trabalha participa de propagandas para várias marcas, menos ele. A resposta que ouviu quando questionou isso é de que há preconceito contra pessoas trans.

Publicidade

Thammy também falou sobre a reação de Andressa Ferreira. Ela lhe deu uma bronca porque o filho de Gretchen aceitou numa boa a explicação sobre preconceito contra pessoas trans que foi dada.

Nos stories na rede social. Thammy postou as mensagens enviadas por Andressa. Sua mulher disse que Thammy não deveria aceitar o preconceito numa boa.

Andressa perguntou se thammy deixaria quieto o preconceito. “Você não é o coitadinho. Sai dessa postura”, afirmou a modelo. Ela ainda pede que Thammy se posicione. “É isso que ainda falta”, disse.

Diante da cobrança, Thammy tomou atitude e questionou a falta de oportunidades. “Por que eu não represento a sua marca? Por que a imagem de um cara do bem, que ajuda os outros, que se preocupa com o próximo, que tem uma mãe incrível não é boa para sua marca? Eu não consigo entender essa questão do preconceito”, desabafou.

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br