Vídeo: Magno não teria matado o irmão de Betina e verdade vem à tona na novela Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Uma bomba pode estourar nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, o público já percebeu que a trama de Manuela Dias é ágil, a história vai fluindo rapidamente e algo inesperado poderá acontecer na vida de Magno, o que acabará atingindo muita gente.

O maior medo do filho de Lurdes pode ser uma farsa porque hoje ele está morrendo de que alguém descubra que ele matou o irmão de Betina, mas as coisas podem ter acontecido de outra forma.

No início da novela ele salvou uma mulher de ser violentada, só que isto lhe custou caro, pois ao empurrar o abusador, acabou derrubando o sujeito e ele bateu a cabeça no chão, o que provocou um sangramento. Esse homem era Genilson, o irmão de Betina e Magno achou que ele estava morto.

Mas Genilson pode não ter morrido, conforme revela o vídeo abaixo e o marido de Leila pode estar sendo enganado.

A história da morte de Genilson passará por uma reviravolta nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Magno tem medo que descubram que ele matou Genilson e acabe sendo preso, mas a preocupação dele também é pelo fato de que está apaixonado por Betina. Enquanto tudo isso acontece, continua cuidando da esposa que está no hospital.

Magno chegou a contar para Wesley tudo que aconteceu, inclusive que no dia seguinte foi ao local com a mãe e o corpo da vítima havia sido movido. O amigo dirá para ele não contar nada à polícia, pois poderia acabar sendo preso, prometendo que investigará o caso. Então o policial descobrirá que não foi Magno que matou Genilson, mas um bandido que chegou ao local e viu o sujeito lá no chão.

Oficialmente nada disso foi confirmado e enquanto isso o filho de Lurdes continuará desesperado com medo que alguém descubra o que aconteceu.