Com problemas de saúde, Lucas Lucco precisou reduzir o número de shows

PUBLICIDADE

Aos 28 anos, um dos cantores mais famosos do Brasil está deixando os fãs preocupados. Lucas Lucco está enfrentando problemas de saúde e com isso precisou cancelar alguns shows. Ele continuará se apresentando, mas não poderá cumprir toda a agenda, ou seja, o número de shows será reduzido para que ele possa se cuidar melhor.

Lucas Lucco tem enfrentado crises de pânico e também depressão, inclusive ele chegou a revelar que tem feito uso de medicamentos quando precisa voar e até para dormir e acordar. O sertanejo também contou que para se manter mais calmo também tem consumido remédios, pois só assim consegue ficar dentro dos hotéis quando sai pelo Brasil com sua equipe.

O cantor está lançando o novo projeto ‘De Bar em Bar’, onde pretende mostrar que a estrada é uma grande aliada dos artistas, mas também uma grande inimiga, por isso é preciso tomar cuidado.

Em março deste ano ele foi diagnosticado com a síndrome de Burnout e desde então vem se tratando de forma mais intensiva.

“Não tem 30 shows por mês que pague isso. Eu prefiro ficar ali nos meus 12, fazendo o que eu posso, tranquilamente, tendo uma vida mais saudável em todos os sentidos, do que me matar. Do que ter mais dinheiro e menos tranquilidade”, disse o cantor ao G1.

O cantor contou que a cada 15 dias precisa passar por uma terapia integrada e que isto tem sido bom para ele. Em 2015, o sertanejo chegou a faltar a uma gravação de seu DVD por causa de uma crise, inclusive nesta época ele usou seu perfil no Instagram para falar sobre depressão e ansiedade.