in

Adeus? Após descobrirem novidade, elenco do Grêmio se une pedindo permanência de jogador

Globo
Publicidade

Muitas vezes os jogadores de futebol veem em seus colegas de vestiário, amigos mais próximos até que familiares. Eles dividem quartos, viajam juntos para cima e para baixo, trocam confidências pessoais, ficam reclusos nas concentrações e muitas outras coisas inerente a profissão que os faz permanecerem unidos por longos períodos de tempo.

Publicidade

A prova de carinho de um grupo de jogadores do Grêmio, pelo atacante Diego Tardelli, foi mostrada em uma matéria do Globo Esporte na edição desta quarta. Logo após o atacante gremista fazer um post, no qual pode-se ver um tom de despedida, um grupo de atletas pediu a permanência de Diego.

Publicidade

Postagem de Diego comove

View this post on Instagram

Sobre ontem a noite! Ontem eu pude ver o qto eu sou privilegiado, abençoado e especial para as pessoas que estão ao meu redor, quem me conhece sabe do meu caráter, do profissional e da pessoa que eu sou. Talvez seja por isso que eu me importo demais, talvez seja por isso que eu me cobro demais, talvez seja por isso que eu sofro demais quando as coisas não saem do jeito que eu quero, mas somos humanos e as vezes falhamos, erramos, faz parte!! E nesse momento Queria agradecer a cada um de vcs jogadores que estiveram não só ontem comigo, mas o ano inteiro lado a lado, não foi do jeito que imaginei e planejei, mas vcs estiveram sempre me dando aquele suporte diário para eu não desanimar em nenhum momento!! Em 16 anos como Atleta Profissional eu mais acertei do que errei e esse carinho mostra um pouco do qto eu sou respeitado na minha profissão. Obrigado pela homenagem,obrigado pela amizade de cada um de vcs, contem comigo SEMPRE! @maicon08_oficial @andreefelipe9 @leomoura23 @leo6gomes @cortez6oficial @m_oliveira26 @paulomiranda_3 @romulo @geromeloficial @michels @rafael.galhardo

A post shared by Diego Tardelli (@tardelli9) on

Embora o momento fosse de descontração, a incerteza sobre a permanência do amigo no grupo do ano que vem, fez com que Maicon pegasse o microfone e puxasse um coro de ‘Fica Diego’.

Publicidade

Diego Tardelli ainda não foi procurado pela diretoria para tratar de uma possível renovação contratual e estaria apreensivo com relação ao seu futuro no clube.

Em outro momento, após críticas de um torcedor nas redes sociais, Tardelli chegou a responder que o torcedor só precisaria aguentá-lo por um pouco mais de tempo, reforçando assim a crença de que o jogador pensa sobre realmente estar se despedindo do Grêmio.

Classificado para a Libertadores, objetivo que ‘sobrou’ após não conquistar a edição deste ano, o Grêmio estuda com cuidado os reforços e as renovações que espera fazer. Renato Gaúcho é justamente a primeira peça procurada pela diretoria para tratar de renovação contratual.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Mari

Alguém que curte escrever sobre entretenimento e diversidades.

Marcos x Diogo: mocinho e vilão ficarão cara a cara, o clima vai esquentar entre eles

Com problemas de saúde, Lucas Lucco precisou reduzir o número de shows