Adeus? Após descobrirem novidade, elenco do Grêmio se une pedindo permanência de jogador

PUBLICIDADE

Muitas vezes os jogadores de futebol veem em seus colegas de vestiário, amigos mais próximos até que familiares. Eles dividem quartos, viajam juntos para cima e para baixo, trocam confidências pessoais, ficam reclusos nas concentrações e muitas outras coisas inerente a profissão que os faz permanecerem unidos por longos períodos de tempo.

A prova de carinho de um grupo de jogadores do Grêmio, pelo atacante Diego Tardelli, foi mostrada em uma matéria do Globo Esporte na edição desta quarta. Logo após o atacante gremista fazer um post, no qual pode-se ver um tom de despedida, um grupo de atletas pediu a permanência de Diego.

Postagem de Diego comove

Embora o momento fosse de descontração, a incerteza sobre a permanência do amigo no grupo do ano que vem, fez com que Maicon pegasse o microfone e puxasse um coro de ‘Fica Diego’.

Diego Tardelli ainda não foi procurado pela diretoria para tratar de uma possível renovação contratual e estaria apreensivo com relação ao seu futuro no clube.

Em outro momento, após críticas de um torcedor nas redes sociais, Tardelli chegou a responder que o torcedor só precisaria aguentá-lo por um pouco mais de tempo, reforçando assim a crença de que o jogador pensa sobre realmente estar se despedindo do Grêmio.

Classificado para a Libertadores, objetivo que ‘sobrou’ após não conquistar a edição deste ano, o Grêmio estuda com cuidado os reforços e as renovações que espera fazer. Renato Gaúcho é justamente a primeira peça procurada pela diretoria para tratar de renovação contratual.