Marcos x Diogo: mocinho e vilão ficarão cara a cara, o clima vai esquentar entre eles

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos da novela Bom Sucesso serão agitados porque a trama passará por uma reviravolta envolvendo quase todos os personagens. Marcos e Diogo ficarão cara a cara e será um embate surpreendente.

O vilão armará um plano para matar Alberto e será bem no dia do desfile de Paloma, só que Gabriela impedirá que o pior aconteça. A adolescente verá o refletor caindo e conseguirá empurrar a cadeira de rodas, salvando assim o empresário. Só que ela acabará sendo atingida e será levada para o hospital, ficando entre a vida e a morte.

Quando Gisele descobrir que foi o ex-amante, contará tudo a Paloma e também a Marcos. O rapaz ficará chocado ao saber que seu pai quase foi assassinado pelo ex-cunhado. A secretária ainda revelará o plano: “Porque se o velho morrer antes da Nana se divorciar, o Diogo fica com parte da herança”.

Alberto, ao saber disso, dividirá todos seus bens, fazendo com que Diogo não tenha chance de colocar as mãos em sua herança e Marcos fará questão de ir avisar ao vilão. Quando ficar cara a cara com o cafajeste, o galã dirá que foi lá só para avisar a ele que o testamento do pai foi alterado e ele não terá direito a nada.

Espantado, o advogado diz que lutará por seus direitos, mas Marcos avisa que ele pode fazer o que quiser porque não conseguirá dar o golpe, inclusive a família já tem provas de que ele foi infiel a Nana.

Diogo não se dará por vencido e retrucará que ninguém irá intimidá-lo, mas Marcos responderá: “Escuta aqui, seu babaca, não quero que você se aproxime mais da minha família. Até porque você não tem direito a nem mais um centavo. Meu pai já decidiu doar toda a herança em vida. Acabou. O recado era esse”.