Desesperada, Paloma se oferece para morrer no lugar da filha, na novela Bom Sucesso

PUBLICIDADE

A possibilidade de Gabriela morrer nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso está mexendo não só com o público, mas com vários personagens da trama global. Paloma ficará desesperada e Marcos sofrerá muito em ver a amada neste estado sem ter o que fazer para aliviar o sofrimento dela.

Gabriela ficará entre a vida e a morte após salvar Alberto. Diogo armou um plano para matar o empresário, só que a garota viu que ele estava correndo risco e conseguiu salvá-lo, porém acabou sendo atingida por um holofote.

Agora a garota só conseguirá sobreviver se passar por uma transfusão de sangue, porém, ninguém da família é compatível com ela, apenas o pai, Elias. O problema é que o sujeito é um crápula e ao invés de ir ajudar a filha rapidamente, tentará tirar proveito da situação e exigirá ficar com Paloma mais uma vez.

A costureira ficará desesperada e mais uma vez irá pedir forças à sua santinha de devoção, para que a filha não morra. Desesperada, Paloma se mostrará disposta a dar a vida pela filha, não se importando de morrer no lugar dela.

Por favor, minha nossa senhora, tenha misericórdia da minha menina. Minha Gabriela, tão teimosa, tão brigona, tão forte, mas que tá tão fraquinha agora… parecia um passarinho ferido nos meus braços lá no desfile. Eu daria minha vida pra tá no seu lugar, meu amor“, dirá a costureira.

A novela escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm ficará ainda mais tensa nos próximos capítulos, pois o público verá Paloma correndo contra o tempo para salvar a filha, enquanto o crápula do ex fica enrolando para doar sangue, querendo tirar proveito deste momento tão delicado para a família da costureira.