Marcos correrá perigo ao conseguir provas que podem destruir o ex-marido de Paloma

PUBLICIDADE

Marcos tentará livrar Paloma das chantagens de Elias na novela Bom Sucesso e dará uma de detetive, indo atrás de provas que possam incriminar o sujeito. O filho de Alberto viajará até a casa do malandro e conseguirá encontrar pistas de que ele esteve envolvido em um assalto. Só que o galã acabará sendo encurralado por um cachorro feroz e poderá ser atacado.

O padre dará o endereço da casa de Elias para o filho de Alberto e ele viajará ao interior do Rio de Janeiro, onde será recebido por Rosemary, a atual mulher de Elias e ela já estará sabendo que Marcos é o namorado de Paloma.

O playboy inventará que foi até lá porque está com ciúmes de ver a namorada com o ex, pois estão na mesma casa e ela ficou diferente. Marcos questionará se estaria rolando alguma coisa entre os dois e Rosemary ficará morrendo de ciúmes.

Marcos diz para ela ter calma, pois é preciso pegá-los no flagra e ela gostará da ideia. Quando a mulher for até a cozinha preparar um café, o irmão de Nana começará a vasculhar tudo para ver se encontra algo e verá algo parecido com um malote de banco. Ele irá se aproximar para fotografar, mas um cachorro feroz aparecerá e avançará nele.

O filho de Alberto estará apavorado, quando Rosemary chega e afasta o cachorro antes que o pior aconteça.

Cuidado, moço. Esse cachorro já comeu até gente. O Apolo sempre ataca quem ele não conhece“, avisará a mulher de Elias.

O público descobrirá que Elias era segurança de uma empresa de valores e não morreu na explosão do carro-forte durante um assalto, pois na verdade ele estava era envolvido no crime e levou os malotes de dinheiro.

Estas cenas devem ir ao ar no próximo dia 19, na novela Bom Sucesso.