in

Simony desabafa e pela 1ª vez conta como está seu filho, afilhado de Gugu, após sua morte

UOL
Publicidade

Gugu Liberato faleceu na última sexta-feira (22) após um trágico acidente doméstico, no qual ele caiu de uma altura de 4 metros ao fazer manutenção em um aparelho de ar condicionado. Nesta última sexta-feira (29) foi o seu enterro, que causou uma verdadeira comoção nacional.

Publicidade

Um dos famosos que mais se mostraram entristecidos com essa grande tragédia foi a cantora Simony, que surgiu chorando em uma reportagem da TV Globo e também durante o velório de seu grande amigo, que é padrinho de seu filho Ryan.

Publicidade

Pela primeira vez Simony contou como está o seu filho, a partir de uma pergunta de uma fã e seguidora em sua rede social que se mostrou preocupada com o rapaz: “seu filho chorando não saiu da minha cabeça… Como ele está?”.

Simony se mostrou enternecida pela preocupação da internauta, que se preocupou em responder o seu questionamento: “ele está tentando administrar ainda. Os amigos estão ajudando bastante, levando ele para passear. Estamos juntos. Um segurando a mão do outro”.

Publicidade

Angústia de Simony e Ryan Benelli

A angústia e tristeza da cantora Simony e de seu filho Ryan foi muito noticiada, uma vez que eles causaram uma verdadeira comoção ao demonstrarem tamanha dor na perda de um grande amigo, que foi muito presente na vida deles.

Ryan não suportou ficar muito tempo no velório, que aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo; ele chegou a pedir para ir embora do local. Durante o velório, ela deu uma entrevista e falou que eles estavam tristes e que era muito difícil falar sobre isso, uma vez que seu filho nem quis mais ficar no local do último adeus a seu padrinho.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Morte de Cláudia Rodrigues é noticiada e comove; informação foi refutada

Marcos correrá perigo ao conseguir provas que podem destruir o ex-marido de Paloma