Grêmio, Corinthians ou Palmeiras? Luan solta o verbo e revela onde quer jogar

PUBLICIDADE

O Corinthians está cada vez mais perto de um acordo com o meia-atacante Luan. O jogador é um dos principais nomes do Grêmio e tem agitado a janela de transferências para 2020.

Paulo Pitombeira, empresário do atleta, está na China. Porém, o representante terá uma reunião, em breve, com Andrés Sanchez, presidente do Corinthians. Além deste compromisso, Pitombeira também tem um encontro marcado com o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan. Do lado corintiano, o diretor Duílio Monteiro Alves se encontra à frente das conversas e tratativas para a vinda do craque.

Luan revela sua preferência

Desejado por gigantes do futebol brasileiro, Luan tornou público que, se for para ser negociado com algum clube do Brasil, ele quer atuar pelo Corinthians. O Timão é o seu time de infância.  Com trabalhos que estão dando resultados positivos no mercado chinês, como com Roger Guedes e Ricardo Goulart, o empresário do atleta tem a intenção de buscar por possíveis destinos para o jogador no exterior.

Assim que o técnico Tiago Nunes chegou ao clube paulista, ele pediu que os dirigentes fortalecessem o setor de criação da equipe. Em resposta, a diretoria tem se esforçado para viabilizar, financeiramente, os cofres do clube para a aquisição do craque.

O Corinthians está na oitava colocação do Campeonato Brasileiro e encara o Ceará na Arena Castelão. O Timão vai com o objetivo de segurar sua vaga na Taça Libertadores de 2020, enquanto o adversário luta para se manter na Série A do Brasileirão. Com 38 pontos, eles são os únicos que ainda podem ser ultrapassados pelo Cruzeiro.