Cláudia Rodrigues sente fortes dores em nova internação e cai no choro por doença

PUBLICIDADE

Na noite do último domingo (01/12), a atriz Cláudia Rodrigues precisou ser levada às pressas para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde teve que ficar internada por estar sentindo fortes dores de cabeça devido a um problema de saúde que a acometeu há cerca de 19 anos.

Para quem não sabe, Claudinha, como é carinhosamente chamada pelos fãs, sofre de uma grave doença chamada esclerose múltipla, que degenera a massa encefálica. A enfermidade, até o momento, não tem cura, mas a atriz tem feito o tratamento para combater o problema, que a tem afastado das telinhas.

De acordo com informações fornecidas pela assessoria de imprensa da atriz, ela ficou no hospital para realizar exames e iniciar uma nova medicação, vinda dos Estados Unidos, que deve retardar os efeitos da doença da artista.

Atriz chora muito no hospital onde está internada

Ainda de acordo com a equipe de Cláudia Rodrigues, o processo de infusão do novo medicamento foi iniciado na manhã de hoje e dura cerca de quatro horas. Infelizmente, a atriz chorou e sentiu fortes dores.

Ao revelar o estado da cliente, a empresária de Cláudia disse: “A Claudinha está recebendo a medicação que chegou dos EUA, ainda faltam duas horas de infusão, mas está ainda com muitas dores, não dormiu nada, chorou muito e com dores terríveis. Mas estamos esperançosos que hoje as dores acabem“.

Através das redes sociais, os fãs de Cláudia têm deixado mensagens de carinho e orações para a atriz, que sempre foi muito querida pelo público brasileiro.