Paloma arruma inimiga e fica em pânico ao ver que ela destruiu sua casa, em Bom Sucesso

PUBLICIDADE

A vida de Paloma irá se complicar muito, nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, com a chegada da mulher de seu ex-marido, pois ela não é nada fácil e está sempre disposta a aprontar.

Tudo começará com Marcos tendo a ideia de buscar Rosemary no interior do Rio de Janeiro, para que ela fique com Elias e assim o sujeito deixaria a costureira em paz. Mas as coisas não sairão conforme era esperado.

O problema é que, quando Rosemary chegar à casa de Paloma, ficará morrendo de ciúmes e começará a destruir tudo que encontrar pela frente. A casa da mocinha ficará irreconhecível, pois a mulher ficará uma fera.

Marcos já sabia que Elisa não prestava e desconfiou que a intenção do sujeito era apenas aproveitar de sua namorada, tanto é que exigiu ficar hospedado na casa dela. O ex-playboy viajará até o interior do Rio de Janeiro e, chegando à casa da mulher, dará a ela o endereço de onde o marido se encontra.

Me deixa entrar, anda logo! Quero conhecer essa costureira. Cadê essa vagabunda?”, perguntará a mulher, ao encontrar seu marido. Mas ele avisará que a costureira foi ao hospital. Rosemary dirá a Elias que ele prometeu ir ao Rio para resolver um problema e voltaria rapidamente, mas já estava demorando.

Deve estar me traindo! Tá na cara que é a ex marcando presença. A mim você não engana. Sinto cheiro de safadeza de longe“, dirá a personagem, que será interpretada pela atriz Kizi Vaz.

Rosemary dará uma busca por toda casa e ficará furiosa quando encontrar uma cueca de Elias na cama de Paloma. Ela começará a gritar que não é otária e não levará chifre de graça. A ciumenta quebrará tudo que está no quarto de Paloma; e Elias ficará sem saber o que fazer para acalmá-la.

A costureira ficará em choque quando chegar em casa e ver o que sua mais nova inimiga fez.