Bebê de 1 ano morre após entrar em casa pegando fogo para tentar salvar seu cachorro

PUBLICIDADE

Uma mãe e um pai estão de luto pelo filho que morreu em um incêndio na casa, enquanto o pequeno tentava salvar seu cachorrinho de estimação.
A vítima foi identificada como Loki Nicholi Mason, de 1 ano, filho de Kurtis e Caitlin Sharp, que morreu na noite de sábado, 30 de novembro, quando sua casa, localizada na cidade de Gentry, em Arkansas, EUA, foi tomada pelo fogo.  

Kurtis, Caitlin e seus filhos não estavam lá dentro no momento em que as chamas se alastraram pela casa. O casal rapidamente pediu ajuda para seus vivinhos para apagar o fogo. No entanto, em meio ao caos, os pais não perceberam que Loki havia entrado em casa para salvar seu cão de estimação. 

Infelizmente, os esforços de Loki não tiveram sucesso e ele e seu animal de estimação morreram. O corpo da criança foi encontrado após o fogo ser controlado pelos bombeiros, que acreditam que o incêndio foi causado por um problema elétrico. 

Compartilhando uma foto de seu filho no Facebook, Kurtis escreveu. “Eu só quero parar aqui e dizer, nunca tome seus filhos como garantidos. Aprecie todos os momentos em que estão acordados com eles. Nós amamos você bubba e conhecemos que você está lugar melhor“. 

Em outro post do Facebook, compartilhado na segunda-feira, o pai enlutado escreveu: “Voe alto, menino, você faz muita falta filho amado. Doe muito em ver que você foi tão cedo. Mas mamãe, papai e todos os seus irmãos e a família te ama muito”.
 

Kurtis também revelou na segunda-feira que o velório de Loki seria na sexta-feira, em Siloam Springs, Arkansas; e seu funeral seria no dia seguinte.
 

O chefe dos bombeiros de Gentry, Vester Cripps, confirmou a trágica morte na Gazeta Democrática do Noroeste do Arkansas, informando que a casa do Sharp pegou fogo por volta das 17h no sábado.
Uma investigação do incêndio está atualmente em andamento pelo Departamento de Bombeiros de Gentry.