Grêmio quer Raphael Veiga, Palmeiras aceita negócio, mas pede pupilo de Renato Portaluppi

PUBLICIDADE

O Grêmio começa a pensar na temporada de 2020 e se prepara para montar uma equipe forte no próximo ano. O Tricolor terá grandes desafios pela frente.

Neste ano, por exemplo, a equipe bateu de frente com o Flamengo e se deu mal em praticamente todos os duelos. Para o ano que vem, sabe que vencer o rival carioca é fundamental para ter sucesso.

Em algum momento da temporada, seja na Copa do Brasil, na Copa Libertadores da América e no Brasileirão, o Grêmio deve encontrar o Flamengo novamente.

Neste ano, na semifinal da Libertadores, o Tricolor foi goleado por 5 a 0 no Rio de Janeiro. O resultado chamou a atenção porque o duelo era visto como igual antes das duas partidas terem sido disputadas.

O Grêmio está de olho no mercado e quer contratar Raphael Veiga, do Palmeiras. O jogador não teve um 2019 bom e perdeu espaço na equipe alviverde. O Verdão estaria disposto a negociálo, mas a liberação não será muito fácil.

Para que isso aconteça, o Palmeiras pede um jogador importante do Grêmio: Diego Tardelli. O atacante também termina 2019 em baixa.

Pelas redes sociais, Tardelli respondeu a um seguidor dizendo que estaria de partida de Porto Alegre. Na reta final do Brasileirão, o jogador foi expulso em uma partida e foi criticado publicamente por Renato Portallupi.

Tardelli é pupilo de Renato. Foi o treinador quem trouxe o jogador para o Grêmio. Ele fez o pedido pelo atacante e a diretoria aceitou. Resta saber se o Tricolor aceitaria repassar o jogador ao Palmeiras em troca de Raphael Veiga. Além de Tardelli, o Palmeiras pede uma quantia em dinheiro.