Vídeo: Cid Moreira chama Gloria Maria de velha e ela responde na cara dele; ‘É a mãe’

PUBLICIDADE

Cid Moreira e Gloria Maria se encontraram na noite desta última segunda-feira (02), no Rio de Janeiro. Eles foram à pré-estreia do filme do cantor Roberto Carlos. O encontro de dois dos maiores jornalistas do país chamou a atenção de todos, só que Cid acabou cometendo uma gafe.

É que o ex-apresentador do Jornal Nacional se mostrou muito feliz em rever a colega, só que se atrapalhou todo e a chamou de ‘velha’ quando foi apresentá-la a uma amiga.

Rindo muito, Gloria Maria retrucou: “Olha aqui… Volta tudo! Imediatamente! Apaga essa porcaria. Velha é a mãe, é a vó“.

Cid Moreira se divertiu com sua gafe e foi ele mesmo quem compartilhou o vídeo, arrancando gargalhadas dos seguidores em seu perfil no Instagram.

Bom dia, dormiram bem? Tudo bem? Em paz? Dormi até agora porque o show do Roberto foi até tarde! Que Deus esteja sempre em primeiro lugar em nossas vida! Bem! Vou colocar esse vídeo com a Glória porque foi muito engraçado. Eu estava falando com ela que somos velhos amigos. Não que ela era velha kkkkk“, escreveu Cid na legenda do vídeo compartilhado.

A postagem já conta com dezenas de curtias e muitos comentários. Um internauta até brincou: “Quando a gente tenta se explicar se enrolando mais …quem nunca neh“.

Vale ressaltar que esta foi a primeira vez que Gloria Maria apareceu em público após ser submetida a uma cirurgia no cérebro. Ela disse que está em fase de recuperação e que ainda tem um longo caminho pela frente. A âncora do Globo Repórter garantiu que não ficará muito tempo longe da TV, mas não contou quando estará de volta aos trabalhos.