Lurdes tem ataque de fúria ao descobrir toda verdade sobre filho perdido, em Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Desde que Domênico foi vendido pelo ex-marido de Lurdes que ela viu sua vida mudar completamente. Isto aconteceu nos primeiros capítulos da novela Amor de Mãe, e até hoje ela vive sonhando que um dia irá encontrar o garoto, que atualmente já é um rapaz.

Ela deixou sua terra e foi para o Rio de Janeiro na esperança de conseguir alguma informação sobre o paradeiro do filho, e desde então não faz outra coisa a não ser procurar por pistas. Lurdes só terá descanso nesta vida quando encontrar o filho e, enquanto isto não acontece, vai fazendo de tudo para manter a esperança viva em seu peito.

Quando ficou conhecendo Kátia, foi informada primeiramente que Domênico estaria morto, o que a deixou desolada, mas como coração de mãe não se engana, ela logo viu que tinha alguma coisa mal contada nesta história e voltou até o local onde a criminosa fica para saber de uma vez por todas a verdade.

Quando Kátia abrir o jogo e confessar que o filho da babá realmente não está morto, Lurdes ficará sem reação por alguns instantes e perguntará se a criminosa está mentindo novamente, mas ela contará tudo desta vez.

Kátia dirá que o filho da babá está vivo porque fez questão de cuidar dele por todos estes anos e um casal rico até chegou a demonstrar interesse em comprá-lo, mas acabou desistindo.

Disposta a ir até o fim desta história, Lurdes pressionará ainda mais a criminosa e ela confessará que o rapaz está preso por roubar carro, cometer assalto a mão armada, entre outros crimes.

Neste momento Lurdes terá um ataque de fúria e partirá pra cima da traficante, gritando com ela: “Sua desgraçada!! Você tirou meu filho de mim pra criar ele como bandido?!?”.

Estas cenas estão previstas para irem ao ar já no próximo capítulo da novela Amor de Mãe, mas o público ainda ficará em dúvida se este realmente é o filho que Lurdes tanto procura.