Gabriela morrerá em Bom Sucesso? Ex de Paloma exige uma noite de amor para salvar a filha

PUBLICIDADE

O ex-marido de Paloma entrará nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso para aterrorizar a vida da mocinha. Ele é o único que pode salvar a vida de Gabriela, mas não se mostrará disposto a fazer isso sem ter um desejo atendido.

E para salvar a vida da filha, o personagem de Marcelo Faria exigirá uma noite de amor com a costureira e afirmará que só assim a garota escapará da morte.

Tudo isso acontecerá depois que a adolescente ficar gravemente ferida e for levada para o hospital. Gabriela verá que um dos holofotes está para cair sobre Alberto e o empurrará, sendo atingida no lugar do empresário.

No hospital, os médicos constatarão que o caso é grave e avisarão à mãe que a paciente precisa urgentemente passar por uma transfusão de sangue, mas ela tem um tipo sanguíneo raro, por isso não há um doador de imediato.

Padre Paulo é o único que sabe que a morte de Elias é uma farsa, por isso ele irá atrás do sujeito e o convencerá a aparecer para salvar a garota. Só que o malandro não fará nada até que tenha seus desejos atendidos, por exemplo, ele exigirá ficar na casa de Paloma e aproveitando que estarão sozinhos em uma noite, tentará levá-la para cama.

Mas você disse que fazia qualquer coisa pela nossa filha. Então? Lembra como a gente fez a Gabriela? Foi ali dentro, ó. Naquela cama“, dirá o malandro, deixando Paloma chocada.

Mas, Elias não vai querer ‘só’ isso’, o cafajeste ainda pedirá uma fortuna para doar sangue e salvar Gabriela. No final, sobrará até para o Marcos, que entrará nesta confusão para tentar ajudar a namorada de alguma forma.