Mulher deixa o namorado traí-la durante Natal e revela motivo

PUBLICIDADE

Em um relacionamento amoroso, um dos maiores medos entre ambas as parte envolvidas é uma traição. Esse ato geralmente culmina para um término ou no mínimo, para fazer a relação desandar. Mas no caso do casal que você verá a seguir, a questão da infidelidade é apenas um detalhe rotineiro e sem importância.

Maria-Louise Warne é uma professora inglesa de 56 anos. Ela tem se tornado conhecida pelo mundo depois que sua história com o atual companheiro veio à tona, causando muita estranheza entre aqueles que ficam sabendo da relação incomum.

Maria revelou que permite que Greg, com quem está em um relacionamento há cerca de dez anos, traia ela sem nenhum problema nem culpa. O homem, de 50 anos, tem carta branca para dormir com quantas mulheres quiser sem levar bronca da amada, principalmente no Natal.

Ao ser entrevistada sobre o assunto, Maria conta que no início ficou triste com a situação, já que sabia que Greg era do tipo infiel. Mas com o tempo, a professora se acostumou e deu permissão para que o amado namorasse outras mulheres.

Maria diz ainda que a traição tem um benefício para ela. Quando Greg namorada outra, ele sempre traz um presentinhos de culpa bastante generosos. A inglesa declara que as relações íntimas extraconjugais são apenas uma diversão para o companheiro.

A professora revela que o único medo que tem é encontrar uma mulher na rua que diga que já dormiu com o namorado dela. Mas para isso, a profissional diz que já tem uma resposta: “Você e várias outras. Mas ele continua meu, não continua?“.