Grêmio encaminha duas renovações e define 3 alvos para 2020

PUBLICIDADE

O Grêmio já assegurou vaga na Copa Libertadores e o objetivo que havia sobrado após a eliminação da competição foi alcançado. Ciente de que precisa reformular a equipe, o time de Renato Gaúcho já dá passos para as renovações e contratações que espera fazer.

Renovações encaminhada

Consideradas fundamentais pelo planejamento do Grêmio, a diretoria está primeiro tentando renovar o contrato do comandante. No clube, Renato Gaúcho é inquestionável e seu currículo respeitoso realmente faz jus a tal.

A primeira oferta por renovação é justamente para o treinador, que deve responder em breve sobre a possibilidade de estender o vínculo com a equipe.

Já dentro do gramado, Felipe Vizeu é a aposta de renovação já declarada pelos gremistas. A diretoria acredita que tanto o treinador, quanto o jogador, devem renovar seus vínculos com o clube já em dezembro.

Grêmio estuda jogadores para três posições

Não é do desconhecimento dos torcedores que o Grêmio queria muito a contratação de um goleiro, Tadeu chegou a ser fortemente sondado, mas o negócio não foi a frente porque o Goiás fara uso do direito que possui de compra do atleta.

Mas o clube segue em busca de uma peça para a posição e, embora não tenha revelado os nomes que coloca a mesa, o time de Renato Gaúcho quer um goleiro, um lateral direito e um centroavante que possam chegar em condições de ser titulares para o clube em 2020. No caso a prioridade realmente é o goleiro, que foi muito questionado por boa parte dos torcedores. O clube ainda lida com a possibilidade de perder joias como Cebolinha e Luan.