João Augusto no lugar do pai? As opções da Record para substituir Gugu no Canta Comigo

PUBLICIDADE

A Record TV deve definir entre dois nomes quem será o próximo apresentador do Canta Comigo. A atual edição do talent show chega ao fim nesta quarta-feira (4). Gugu havia deixado tudo gravado antes de viajar com a família.

O apresentador retornou de viagem para sua mansão, em Orlando, no dia 20 de novembro, e acabou se ferindo gravemente, após cair de uma altura de quatro metros e bater a cabeça, quando tentava consertar o ar-condicionado.

Na semana passada, a Record prestou uma linda homenagem ao apresentador na semifinal do Canta Comigo. Agora, a emissora começa a pensar em quem poderá substitui-lo.

De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, da Folha, os nomes de Sabrina Santo e Marcos Mion são cotados para substituir Gugu.

Atualmente, Marcos Mion comanda pelo terceiro ano o reality show A Fazenda. Sabrina Sato perdeu seu programa de sábado, mas ganhou o Domingo Show, depois de Geraldo Luís retornar ao Balanço Geral.

Nas redes sociais, havia internautas pedindo que João Augusto substituísse Gugu. Alguns cogitaram até que a Record fizesse um Canta Comigo infantil e colocasse João Augusto, de 18 anos, na apresentação.

Por enquanto, não se sabe se João Augusto seguirá os passos do pai na TV brasileira. O rapaz já retornou para os Estados Unidos com a mãe e as duas irmãs. Ele, inclusive, tinha prova para fazer na segunda-feira (2).

João Augusto ficou muito querido pelo público que acompanhou o velório e enterro de Gugu. O rapaz mostrou muita força, emoção e fez questão de carregar o caixão com o corpo do pai.