Ator de 27 anos é encontrado morto dentro de casa, fãs lamentam a perda

PUBLICIDADE

A indústria de entretenimento sul-coreana foi abalada com notícias da morte de estrelas como Goo Hara e Sulli nos últimos meses e agora, outro ator foi encontrado morto. Segundo o site Koreaboo e outros meios de comunicações, o membro do Surprise U e ator de Fantagio, Cha In Ha, foi encontrado morto nesta terça-feira (3).

No entanto, detalhes de onde seu corpo foi encontrado ou as circunstâncias por trás de sua morte ainda não são claras, pois a polícia ainda está investigando a morte do artista. Sua agência, Fantagio, disse que estão cientes dos relatórios e estão tentando verificar a autenticidade do fato. Através de uma nota, a agência do artista relatou que estão tomando todas as providências necessárias para o caso. “Ouvimos os relatórios e estamos analisando eles“. 

Ainda não se sabe como Cha morreu. Seus fãs estão frenéticos com a perda de mais uma estrela coreana. Ele ainda é relativamente novo na indústria quando estreou em 2017 no filme You, Deep Inside of Me e também fez parte do grupo de atores e garotos Surprise U. 

Ele também foi escalado para papéis coadjuvantes em muitos dramas, incluindo Temperature of Love, Wok of Love, Clean with Passion for Now e The Banker. Cha deveria fazer parte do novo drama da MBC, Love With Flaws e parte do elenco inclui Ahn Jae Hyun e Oh Yeon Seo. O departamento de produção da MBC disse que está ciente e está tentando entender a situação. 

Os internautas ficaram chocados com esta notícia e muitos deles disseram que houve muitas mortes nesse setor. Eles disseram que esperam que não haja mais mortes relatadas à medida que 2019 chega ao fim.