in

‘Maldição’ da banda Cavaleiros do Forró continua e mais um morre em acidente

Divulgação Gabriel Diniz / Instagram Clivia / Divulgação Cavaleiros do Forró
Publicidade

Um acidente envolvendo um caminhão da banda Cavaleiros do Forró aconteceu na manhã desta segunda-feira (2), entre as cidades de Aroeiras e Gado Bravo, na Paraíba.

O caminhão que levava equipamento da famosa banda de forró se chocou com um carro da marca Fiat Uno em um trecho da BC 102. Uma pessoa morreu no acidente.

Trata-se do motorista do Fiat Uno, José Elpídio da Costa, de 53 anos. Segundo informação da polícia, quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, o homem já estava morto.

Publicidade

Nas redes sociais, o assunto foi bastante comentado. Para alguns, há alguma “maldição” sobre a banda Cavaleiros do Forró. Algumas mortes foram registradas em acidentes envolvendo nomes da banda.

Publicidade

Em 2005, o vocalista José Inácio Alexandre da Silva e o guitarrista Edivan Paulo da Silva morreram na colisão entre dois ônibus no Rio Grande do Norte. Além deles, outras duas pessoas também perderam suas vidas.

A cantora Clívia, que integrou a banda entre 2010 e 2011, morreu em acidente de trânsito em 2017, em Sergipe. À época circulou pelas redes sociais a foto do acidente. A artista estava no banco de trás do carro e morreu na hora.

O cantor Gabriel Diniz, que morreu em acidente de avião em maio deste ano, também fez parte da Cavaleiros do Forró no início de sua carreira.

Nas redes sociais, os fãs da banda lamentaram mais um acidente envolvendo a Cavaleiros do Forró.
“Mais uma vez o nome da banda Cavaleiros do Forró associado a um acidente com mortos. Que sina”, comentou um internauta.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br