in

Fernanda Gentil recebe dura notícia e Globo deve cancelar Se Joga em janeiro

Reprodução TV Globo
Publicidade

A Rede Globo pode alterar novamente a sua programação vespertina. Atualmente, a emissora leva ao ar o programa Se Joga, logo depois do Jornal Hoje. A atração é apresentada por Fernanda Gentil, Érico Bras e Fabiana Karla.

Publicidade

Gentil deixou a área de esportes da Globo e recebeu a promessa de que apresentaria um programa na faixa de entretenimento. Ela seguiu o caminho de outros nomes do jornalismo da casa, como Pedro Bial, Tiago Leifert, Patricia Poeta e Fátima Bernardes.

Publicidade

O Se Joga se transformou no substituto do Vídeo Show, mas continuou com o mesmo problema: perde praticamente todos os dias para o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, da Record TV.

O Vídeo Show foi extinto depois de décadas no ar porque se tornou presa fácil para o quadro de fofocas da emissora concorrente, atualmente comandado por Geraldo Luís, Fabíola Reipert, Renato Lombardi e a cobra Judite. O Se Joga, porém, tem repetido as derrotas desde que estreou.

Publicidade

De acordo com a jornalista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, o programa deve sair do ar em janeiro. Em seu lugar, a Globo deve retornar com o Álbum da Grande Família.

Uma das opções seria transformar o Se Joga em programa de temporadas, como a Globo já faz com suas séries, no horário nobre.

Se o programa realmente sair do ar, Fernanda Gentil ficará novamente fora do ar e terá que esperar a provável nova temporada do programa para retornar às telinhas. Fabiana Karla e Erico Bras são atores e poderiam atuar em outros trabalhos enquanto o Se Joga ficar de férias. 

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Ivete Sangalo sofre com morte do irmão e também do apresentador Gugu Liberato

‘Maldição’ da banda Cavaleiros do Forró continua e mais um morre em acidente