Ivete Sangalo sofre com morte do irmão e também do apresentador Gugu Liberato

PUBLICIDADE

Ivete Sangalo falou com o programa A Tarde É Sua a respeito da morte do irmão, Jesus Sangalo e também de Gugu Liberato, revelando que está sofrendo muito com tudo isso. O irmão da cantora apresentou um quadro de sepse abdominal devido à complicação pós-operatória e veio a óbito.

“Toda perda é muito difícil. Eu, no meu caso, perdi meu irmão, que é uma perda bem difícil. Quando penso em Gugu, penso na figura dele como pai, como filho, pessoa jovem que perdeu sua vida”, disse ela ao programa da RedeTV.

“Penso muito nos entes próximos que sentem isso, é uma coisa que dilacera a gente”, disse Ivete, lembrando também que os fãs sofrem muito porque Gugu era uma pessoa carismática.

A cantora baiana comentou ainda que esses momentos de perda são difíceis de serem superadas emocionalmente, pois são pessoas que passam pela vida de cada um deixando lembranças positivas e o exemplo de vida.

Ivete explicou ainda que é difícil lidar com a morte, mas isto a faz pensar como se passa tanto tempo preocupado com bobagens, ao invés de aproveitar melhor cada minuto.

Mas a vida continua e Ivete Sangalo vai dividindo o temo entre a carreira e a criação dos filhos, ela tem um garoto de 10 anos e as gêmeas que completaram o primeiro ano de vida. Ela comemora o fato de ter conseguido montar um esquema que lhe permite seguir com a carreira ao mesmo tempo em que pode se dedicar à família.

Gugu Liberato morreu aos 60 anos ao sofrer um acidente em sua casa, nos Estados Unidos. O corpo do apresentador foi sepultado no dia 29 de novembro, na mesma data em que seu pai foi enterrado há 10 anos.