Betina leva surra do ex-marido na novela Amor de Mãe e tem atitude surpreendente

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe Batina passará por apuros nas mãos de seu ex-marido, pois Vicente ficará revoltado com a separação e se mostrará ainda mais furioso quando perceber que a enfermeira tem se aproximado de Magno.

A personagem da atriz Isis Valverde levará uma surra do ex, pois ele decidirá agredi-la para tentar fazer com que a jovem desista de se encontrar com Magno. O que Vicente não quer é que ela se separe dele, então irá atrás de Betina para resolver a situação, só que começará a assediá-la grosseiramente.

O personagem de Juliano Cazarré logo notará aquela situação desagradável e fica cara a cara com o sujeito, mandando que ele fique bem longe da enfermeira. Vicente ficará uma fera por ter sido confrontado pelo frentista, mas vai embora.

Só que o funcionário do restaurante de Thelma não se dará por vencido e voltará depois para resolver aquela história. Assim que tiver uma oportunidade o cafajeste chega perto de Betina e deixa claro que não aceitará a separação, muito menos perdê-la para outro homem.

Vicente vai até o local onde Betina mora e de forma covarde dá uma surra na ex, tentando violentá-la logo em seguida. A enfermeira só não será abusada porque será tomada por um ódio muito grande e conseguirá reagir, fazendo com que o vilão saia de sua casa.

Magno ficará preocupado ao ver que Betina não apareceu no hospital. Mais tarde, quando se encontrarem, a moça contará tudo que o ex-marido lhe fez, mas surpreendentemente decidirá não prestar queixa na delegacia.

O filho de Lurdes ficará com medo de que algo pior aconteça e tentará convencê-la a ir até a polícia, mas Betina não fará isso. Estas cenas devem ser exibidas no capítulo desta quinta-feira, dia 5.