Diogo fica na miséria e Paloma comemora: ‘Aquele filho do capeta é capaz de tudo’

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, Paloma não esconderá que ficou muito feliz em saber que Diogo foi desmascarado, a mocinha inclusive conversará com Alberto a respeito desse assunto e dirá a ele que até comemorou.

“O senhor me desculpe a sinceridade, mas esse traste já foi tarde. O senhor lembra muito bem o mal que ele fez ao meu irmão e a mim. Ah, Seu Alberto, pra mim, aquele filho do capeta é capaz de tudo”, dirá a costureira.

Alberto gostará de ver a sinceridade da jovem e afirmará que continuará fazendo de tudo para que o canalha fique bem longe de sua família e também da empresa. Ele ainda explicará que não consegue confiar no advogado, mas acha que o sujeito não seria capaz de matar alguém.

O empresário dirá que o ex-genro é apenas um covarde e que quer ele bem longe da família, de Nana e principalmente da neta.

Mas a alegria de Paloma não deve durar muito, pois Diogo irá até o apartamento de Gisele para se despedir dela e no final da conversa deixará claro que perdeu uma batalha e não a guerra.

A secretária ficará com medo de que o ex-amante faça algo e preferirá não abrir a porta para ele. Do lado de fora, o advogado dirá que não tem problema e que foi lá apenas para se despedir mesmo.

Quando virar as costas e estiver indo embora, o vilão afirmará que está se retirando por enquanto, mas no momento certo voltará com tudo e ficará por cima de todos.

Ainda não foi informado oficialmente quando Diogo retornará com suas maldades e nem qual é o plano que ele colocará em ação, mas é certo que ele tentará se vingar de todos que o prejudicaram, mas de forma especial de Alberto.