Sofia diz a Marcos para deixar Alberto namorar com Paloma, na novela Bom sucesso

PUBLICIDADE

O quadro de saúde de Alberto está se agravando na novela Bom Sucesso e Marcos terá uma preocupação a mais, pois descobrirá que o pai é apaixonado por sua namorada, sendo pressionado pela sobrinha para terminar tudo com Paloma e deixar que o empresário fique com a costureira, já que é apaixonado por ela.

Depois da queda que o levou ao hospital, Alberto esqueceu de tudo, exceto da jovem costureira. Ele conseguirá recuperar a memória, mas voltará a esquecer tudo novamente e não conseguirá reconhecer mais ninguém. O empresário só conseguirá recordar dos momentos que viveu ao lado da mocinha.

Sofia é uma garotinha muito esperta e logo notará que o avô está apaixonado pela acompanhante, o problema é que Paloma e Marcos estão namorando. Só que a menina também sabe que o sentimento de Alberto pela costureira é o que lhe traz de volta à vida, por isso terá uma conversa séria com o tio.

Marcos estará saindo da mansão quando ver que a sobrinha está no sofá, pensativa e triste, então resolve parar para conversar com ela e diz para a menina não ficar assim porque em breve o avô dela irá melhorar.

Ele ia melhorar mais rápido se ficasse com a Paloma“, dirá a garotinha para espanto de Marcos. O galã tentará contornar a situação alegando que sua namorada não é médica e por isso não pode curar ninguém, mas Sofia retruca que seu avô ama a Paloma.

Deixa meu avô ficar com ela, tio. Por favor“, pedirá a garotinha, deixando Marcos sem palavra.

Sem saber o que dizer, Marcos alegará que esse assunto não é de criança, mas a menina insistirá para que o tio termine o namoro com Paloma e assim ela possa ficar com Alberto para que ele melhore rapidamente.

Para tentar convencer o tio, Sofia prometerá guardar segredo se ele terminar o namoro para ajudar o pai. O galã ficará perplexo diante do pedido da sobrinha, pois sabe que é uma situação extremamente delicada.