Alberto enlouquece, ataca ônibus com a bengala e vê até monstros na novela Bom Sucesso

PUBLICIDADE

Alberto voltará a perder a memória na novela Bom Sucesso, só que desta vez a situação ficará bem mais complicada, pois o veterano começará a delirar a ponto de achar que é Don Quixote, personagem de seu livro favorito.

Sem que a família perceba, ele sairá de casa completamente descontrolado e durante seu delírio achará que os ônibus que estão passando pelas ruas são monstros, então pegará sua bengala para atacá-los.

Alberto já apresentará perda de memória com certa frequência, mas neste dia não reconhecerá nem o filho. Preocupado, Marcos sai para buscar ajuda e o empresário aproveita para pedir ao motorista que o leve à editora.

Quando encontrar com Vera, ele não a reconhecerá. “Ah, sim, não diga. Você dever ser Dulcinéia del Toboso“, dirá o pai de Nana, deixando a funcionária perplexa. Mas a mãe de Eugênia começará a fingir que realmente é uma personagem e Alberto a chamará para conhecer ‘lugares nunca dantes navegados por donzela nenhuma”.

Os dois sairão da editora e começarão a andar pelas ruas, só que Vera se mostrará preocupada, com medo da situação sair de seu controle e o chamará para retornar à empresa.

Achando que é Don Quixote, o veterano dirá que precisa reconhecer sua aldeia, os tesouros que ela tem e também as misteriosas cavernas. O empresário sairá pelas ruas com sua cadeira de rodas e ao ver os ônibus pensará que são monstros. Vera ficará de joelhos diante dele, dizendo que são ônibus, mas não conseguirá convencê-lo.

Quando um ônibus parar para que os passageiros possam descer, Alberto se aproximará do veículo e o atacará com sua bengala, até cair da cadeira de rodas, deixando Vera desesperada. Estas cenas devem ir ao ar no dia 21 deste mês, na novela Bom Sucesso.