Acidente com famosa banda de forró deixa um morto; o veículo ficou totalmente destruído

PUBLICIDADE

Os fãs da banda Cavaleiros do Forró estão chocados com a notícia sobre o acidente envolvendo integrantes do grupo musical, eles estavam no caminhão que colidiu com um carro no trecho da BC 102 que fica entre os municípios de Aroeiras e Gado Bravo, na Paraíba.

Uma pessoa não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, segundo informou a Polícia Civil da Paraíba. Quando ocorreu o acidente, o caminhão da banda de forró estava transportando vários equipamentos para o show que seria realizado à noite.

José Elpídio da Costa, de 53 anos, estava conduzindo o Fiat Uno que se envolveu no acidente e de acordo com as informações da Polícia Civil, quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou ao local, ele já estava morto.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local do acidente para dar apoio, os veículos ficaram totalmente destruídos. De acordo com a TV Correio, o homem que morreu tinha deixado o filho na cidade de Campina Grande, pois o rapaz faria uma entrevista de emprego. Ao voltar para casa, ele acabou se envolvendo no acidente.

O caso está sendo investigado e ainda não foi revelado o que teria levado à colisão dos veículos. O motorista que dirigia o caminhão da banda de forró foi levado à delegacia, onde prestou depoimento.

Vale lembrar que em 2005 houve um outro grave acidente e quatro pessoas da banda de forró acabaram morrendo, inclusive o vocalista e também o guitarrista. Clívia, que esteve na banda entre 2010 e 2011, morreu em 2017, em um acidente de trânsito. E o cantor, Gabriel Diniz, que morreu este ano na queda de um avião, também já foi integrante da banda.