Youtuber milionário de 22 anos recusa participar do BBB20 e revela quais são seus planos

PUBLICIDADE

Lucas Rangel tem apenas 22 anos, mas já ficou milionário e está com nos projetos para sua carreira de youtuber. Com quase 9 milhões de seguidores no Instagram, 8,4 milhões no YouTube e quase 5 milhões no Twitter, ele se prepara para lançar uma série que é inspirada em Friends.

Mas o que deixou Lucas Rangel em alta na mídia esta semana foi o fato dele ter dispensado o convite para entrar no BBB20 que tem previsão de estrear no próximo mês de janeiro. O youtuber mora em Belo Horizonte, tem um carro de R$ 400 mil na garagem e há seis anos faz sucesso nas redes sociais.

Nós [influenciadores] carregamos milhões de pessoas o tempo todo, influenciamos a galera. Isso é uma dádiva. Eu sou muito feliz com todo mundo que eu alcanço, com o apoio que eu recebo dos fãs. Isso nem é um trabalho, é um lazer“, disse ele ao portal Notícias da TV, alegando que tem milhões de reais.

Com apenas 16 anos, o influenciador já estava faturando alto na internet, mas em 2014 ele foi para o YouTube e aí se tornou ainda mais conhecido, conquistando muitos novos seguidores. Seus vídeos traziam trollagens e também alguns desafios. Depois ele passou a gerenciar a carreira de outros famosos na web, mas é o pai dele que está por trás de tudo, a administração é com ele.

Em breve, Lucas Rangel lançará a série As Férias dos Flops e ele bancou todos os gastos, sem contar com nenhum apoio financeiro. A história de quatro amigos promete ser um dos grandes sucessos na carreira deste jovem.

Felipe Neto e Felipe Castanhari já disseram ‘não’ ao BBB20 e agora foi a vez de Lucas Rangel. Claro que outros youtubers poderão aceitar o convite, mas a Globo tentará manter tudo em segredo até a estreia do reality.