Luto: atriz morre após perder luta contra câncer e sofrer insuficiência cardíaca

PUBLICIDADE

O mês de dezembro começou com o pé esquerdo para os admiradores de uma famosa e querida celebridade do cenário da teledramaturgia. Isso porque faleceu no último domingo (01/12), a atriz Shelley Morrison, que tinha 83 anos de idade e passava por alguns problemas de saúde, tendo sido internada recentemente.

A atriz ficou muito conhecida na televisão depois de atuar no seriado de sucesso Will & Grace, entre os anos de 1999 e 2006. Ela interpretou a querida personagem Rosario, que ganhou o coração do público da série.

Shelley estava internada no Centro Médico Cedars-Sinai, que fica localizado em Los Angeles, nos Estados Unidos, e sofria de câncer no pulmão e na mama. A causa da morte teria sido insuficiência cardíaca.

O anúncio da morte foi divulgado pela empresária de Shelley, Lori DeWaal, através do seu perfil no Twitter. Na rede social, ela escreveu: “Descanse bem minha linda cliente, amiga e irmã“. A postagem recebeu vários comentários de internautas que se mostraram tristes com o falecimento.

Alguns colegas de trabalho de Shelley demonstraram tristeza ao saber do falecimento da atriz e se manifestaram através das redes sociais: “Ela era absolutamente hilária e tinha o maior coração“, disse Sean Hayes, ator que interpretou Jack McFarland em Will & Grace.

Até o momento, a família de Shelley Morrison não falou a respeito da morte da famosa ao público. Também não foi informado quando acontecerá o velório e o enterro da atriz, que recebeu mensagens de despedida de muitos fãs nas redes sociais.