Sincera, Luana Piovani dispara: ‘não tomo banho todo dia!’

PUBLICIDADE

É sabido que boa parte dos brasileiros costuma tomar banho diariamente, isso acontece desde sua descoberta. Quando a família real portuguesa chegou ao Brasil se deparou com um fato que para eles era novidade, havia diversos índios tomando banho na costa do país tropical recém descoberto.

Na Europa não se tem o costume de tomar banho

Os portugueses estranharam esse costume indígena, pois em sua região o costume que se apregoa é o de não tomar banho com muita frequência. Ao que se sabe, naquela época as pessoas tomavam banho duas vezes no ano durante os meses mais quentes. Mas, pelo que parece esse costume continua em vigor no país.

A apresentadora Luana Piovani confessou em um vídeo que não toma banho todo dia. Luana tem aproximadamente 3,5 milhões de seguidores em suas redes sociais e ela não teve papas na língua para confessar esse fato íntimo de sua vida. A loira ainda disse que não se importa com o que as pessoas irão falar dela. Por ela, podem dizer que ela é suja e imunda porque ela não liga para a opinião de ninguém.

Luana disse não se incomodar com o que os outros pensam

Luana mora atualmente em Portugal, junto com seus três filhos herdeiros de Pedro Scooby, o surfista que é ex marido de Piovani desde março de 2019. Mas, parece que a apresentadora está sofrendo com o famoso frio europeu. Aparentemente a musa está se adaptando ao clima da Europa.

Nesse frio, não precisa tomar banho todos os dias não. Pode me chamar de suja, tá? Também não estou me importando. Graças a Deus, ninguém paga as minhas contas. Pode me chamar de suja, fedida… O que quiser! Eu sei exatamente o que sou, porque tenho um espelho maravilhoso em casa”. Parece que ela não se incomoda com a opinião alheia e o vídeo publicado deixa isso muito claro.