Sincera, Luana Piovani dispara: ‘não tomo banho todo dia!’

Leia também

Rapaz lindo: conheça o filho gato de Helena Ranaldi e o porquê atriz se afastou da TV

Helena Ranaldi lembra choro em novela e explica afastamento da televisão, após anos.

Lembra dele? Ex-galã da Globo vendeu até pastel, e aguarda R$ 600 do governo para sobreviver

Por conta da pandemia de coronavírus, ator está parado e aguardando ajuda do governo federal.

Caso Rafael: o que mãe fez após matar o próprio filho no RS foi frio e calculista

Rafael Mateus Winques, de apenas 11 anos, foi morto pela mãe em cidade do norte do Rio Grande do Sul.

Caixão Cov é lançado para sepultar exclusivamente as vítimas do novo coronavírus

É preciso tomar cuidados especiais na hora de sepultar as vitimais fatais da Covid-19.
Tatiane Braz
Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.
Publicidade

É sabido que boa parte dos brasileiros costuma tomar banho diariamente, isso acontece desde sua descoberta. Quando a família real portuguesa chegou ao Brasil se deparou com um fato que para eles era novidade, havia diversos índios tomando banho na costa do país tropical recém descoberto.

Na Europa não se tem o costume de tomar banho

Os portugueses estranharam esse costume indígena, pois em sua região o costume que se apregoa é o de não tomar banho com muita frequência. Ao que se sabe, naquela época as pessoas tomavam banho duas vezes no ano durante os meses mais quentes. Mas, pelo que parece esse costume continua em vigor no país.

Publicidade
Publicidade

A apresentadora Luana Piovani confessou em um vídeo que não toma banho todo dia. Luana tem aproximadamente 3,5 milhões de seguidores em suas redes sociais e ela não teve papas na língua para confessar esse fato íntimo de sua vida. A loira ainda disse que não se importa com o que as pessoas irão falar dela. Por ela, podem dizer que ela é suja e imunda porque ela não liga para a opinião de ninguém.

Publicidade

Luana disse não se incomodar com o que os outros pensam

Luana mora atualmente em Portugal, junto com seus três filhos herdeiros de Pedro Scooby, o surfista que é ex marido de Piovani desde março de 2019. Mas, parece que a apresentadora está sofrendo com o famoso frio europeu. Aparentemente a musa está se adaptando ao clima da Europa.

Publicidade

Nesse frio, não precisa tomar banho todos os dias não. Pode me chamar de suja, tá? Também não estou me importando. Graças a Deus, ninguém paga as minhas contas. Pode me chamar de suja, fedida… O que quiser! Eu sei exatamente o que sou, porque tenho um espelho maravilhoso em casa”. Parece que ela não se incomoda com a opinião alheia e o vídeo publicado deixa isso muito claro.