10 novelas mexicanas que nunca devem ser exibidas pelo SBT

PUBLICIDADE

Os fãs de novelas mexicanas vivem pedindo que o SBT exiba novas tramas, principalmente aquelas estreladas por atrizes que já possuem uma grande base fanática no Brasil. No entanto, o fato de uma novela ser protagonizada por grandes atores e atrizes nem sempre assegura seu sucesso. Confira algumas novelas que o SBT nunca deve exibir:

La Intrusa: estrelada por Gabriela Spanic poucos anos após A Usurpadora, nessa novela ela também interpreta irmãs gêmeas. A trama foi dublada, mas não deve ser exibida, por ser muito velha, além da possibilidade de sucesso ser incerta, tendo em vista o fracasso no México.

Emperatriz: também protagonizada por Gaby Spanic, essa novela é muito pedida pelos fãs, mas não pode ser exibida por ter sido produzida por outra emissora, a TV Azteca. O SBT mantém parceria firme com a Televisa.

Lo Imperdonable: a atriz Ana Brenda, que protagonizou os enormes sucessos Coração Indomável e A Que Não Podia Amar, é extremamente amada pelos fãs de novelas mexicanas. Muitos vem pedindo a exibição da obra O Imperdoável, mas o SBT não tem interesse na exibição, pois foi um fiasco no país de origem.

Novelas mexicanas pedidas pelos fãs não serão exibidas no Brasil

Dos Hogares: muita pedida há anos pelos fãs do RBD, essa é uma história que tem Anahí como mocinha. Foi bem comercializada por conta de sua protagonista, mas fracassou na maior parte dos países em que foi exibida.

Verano de Amor: outro pedido dos fanáticos pelo RBD, é estrelada por Dulce Maria. Se trata de um dos maiores fracassos da história da teledramaturgia mexicana. Além disso, é uma novela infanto-juvenil que tende a não agradar as donas de casa que são o maior público das tardes do canal de Silvio Santos.

Cachito de Cielo: tem Maite Perroni como protagonista, mas foi um enorme fracasso. A própria Maite admitiu recentemente em entrevistas que não gosta da novela.

SBT não pretende exibir novelas mexicanas pedidas pelo público

Tres Veces Ana: com Angelique Boyer interpretando trigêmeas, essa é uma das novelas mais pedidas do momento. No entanto, o SBT não tem pretensão de exibi-la, já que teve baixo desempenho no México e nos Estados Unidos, além de outros países mundo a fora.

Triunfo del Amor: essa novela estrelada por Maite Perroni é um caso peculiar. Em termos de qualidade, é considerada uma das piores novelas já feita. Em audiência, foi um grande fracasso no México, mas deu certo em alguns países pelo mundo. Ainda assim, já não existe entusiasmo do SBT em exibir a trama, que tem quase 10 anos.

La Tempestad: com o grande galã William Levy, é uma história bastante pedida. O SBT já chegou a cogitar a exibição, mas desistiu com medo do fracasso.

Amar a Muerte: ao contrário da maior parte da lista, essa novela foi um sucesso no México e em diversos outros países. O que impede sua exibição no Brasil é seu teor. É uma novela bastante adulta, com tramas polêmicas e só poderia ser exibida a noite. O canal de Silvio Santos não tem pretensão de exibir novelas mexicanas em horário noturno.