Ex-marido de Paloma toca o terror na novela Bom Sucesso e deixa Alice em pânico

PUBLICIDADE

Elias entra na novela Bom Sucesso para causar, o sujeito vai transformar não só a vida de Paloma em um inferno, como também de Alice. O ex-marido da mocinha surgirá do mundo dos mortos e fará questão de se hospedar na casa da costureira.

Paloma terá que aguentar calada, pois precisa que o ex doe sangue para salvar Gabriela. Elias irá brigar com Tonho, tentar agarrar a ex e Alice ficará aterrorizada. O Malandro não salvará a vida da garota assim que chegar, pois tentará aproveitar da situação para se dar bem.

O vilão dirá que está gripado e precisará ficar hospedado na casa da ex-mulher por uns dias e ela terá que concordar. Depois irá para Bonsucesso com Alice, Peter e Tonho, quando chegarem ao local, Elias vai logo pedindo uma cerveja. Tonho dirá que ele não deveria consumir bebida alcoólica, já que doará sangue, então os dois acabam se estranhando.

“Você nunca ligou pros seus filhos. Nunca deu sinal de vida“, afirmará o irmão de Paloma. Elias gritará para ele nunca mais falar isso na frente do filho, mas Tonho retrucará alegando que ele é um criminoso.

O clima continuará tenso e Elias dirá que não aceitará ser insultado em sua própria casa, mas Tonho retrucará: “Sua casa, Elias? Deixa de ser cara de pau. Faz dez anos que você não bota os pés aqui, nunca mandou um tostão para Paloma, que passou um sufoco, sozinha, pra sustentar os três filhos. Eu tô aqui pra cuidar dos meus sobrinhos“.

Aterrorizada, Alice pedirá que os dois se acalmem, mas Elias continuará dizendo que é para Tonho ir embora. O pilantra mandará Peter ficar com ele, mas dirá a garota que se ela quiser pode ir embora também.

A garota decide reagir e diz que não largará o menino sozinho com Elias e que a casa é dela também.