Gugu Liberato deixa seguro milionário para filhos; saiba quanto

PUBLICIDADE

O apresentador Augusto Liberato tem sido um dos nomes mais comentados dos últimos dias nas mídias brasileiras. Ele foi vítima de um gravíssimo acidente doméstico que culminou em sua morte, causando tristeza nos fãs. O velório foi realizado no último dia 27 e o sepultamento no dia seguinte, sendo aberto ao público.

O acidente aconteceu no dia 20 de dezembro enquanto Gugu, como era carinhosamente chamado pelos amigos, fãs e familiares, subiu no telhado de sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, para tentar realizar o conserto de um aparelho de ar-condicionado, mas acabou caindo depois que o forro cedeu.

O filho mais velho de Gugu, João Augusto, foi o responsável por assinar os papéis referentes ao manejo do corpo do apresentador, que teve que ser transportado de Orlando para São Paulo, onde o famoso foi sepultado.

Agora uma nova informação envolvendo Gugu veio à tona e surpreendeu. Precavido e com o intuito de proteger a família, o apresentador deixou um seguro milionário para os filhos.

De acordo com informações da colunista Keila Jimenez, o valor do seguro é de R$ 15 milhões. Porém, o dinheiro só poderá ser liberado pela companhia de seguros dos Estados Unidos após uma apuração sobre a causa da morte de Gugu, que teve morte cerebral após sofrer uma pancada na cabeça durante o acidente.

As pessoas que receberão o valor do seguro serão Sofia e Marina, filhas gêmeas de Gugu, de 15 anos, e João Agusto, de 18, todos frutos do relacionamento do comunicador com a médica Rose Mirim Di Matteo..