Nana joga aliança na cara de Diogo e escorraça o vilão em Bom Sucesso: ‘Seu canalha’

PUBLICIDADE

Nana colocará um ponto final no casamento com Diogo nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, ele bem que tentou dar um jeito de voltar para os braços da empresária, mas não conseguirá.

É que a filha de Alberto a esta altura já estará furiosa com tudo que descobriu a respeito do advogado e nada do que ele disser ou fazer a convencerá a mudar de ideia. O vilão chegará a implorar para que ela aceite reatar o relacionamento, mas será em vão.

Os dois ficarão cara a cara e o personagem de Armando Babaioff se mostrará todo feliz achando que ela está querendo conversar e já vai logo avisando que pode explicar tudo que aconteceu, mas em nenhum momento Nana baixará a guarda.

Quieto! Não quero mais ouvir suas mentiras! Eu vim porque eu faço questão de te colocar pra fora daqui pessoalmente, seu canalha! Eu fiz questão de vir porque não quero mais me poupar de nada“, avisará a personagem de Fabiula Nascimento.

A empresária ainda jogará a aliança de casamento na cara do ex-marido e todos que estiverem vendo a cena começarão a aplaudir a atitude da empresária, pois desta vez ela mostrou que sua decisão é definitiva e não há a menor chance de voltar atrás.

Esperto, o advogado vai logo ameaçando a família Prado Monteiro e afirma que levará a empresa na Justiça, além do fato de que terá um imenso prazer em não conviver mais com essa ‘gentalha’.

Diogo irá atrás de Gisele e dirá à secretária que perdeu tudo, por isso está indo embora. Porém, o vilão dirá para ele mesmo que sua saída de cena é temporária e que na hora certa voltará para se vingar de todos.