Bom Sucesso: Yuri faz revelação estarrecedora para Nana, que fica perplexa

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, novela das sete, na Globo, Yuri (Marcello Mello Jr.) fará confissão estarrecedora para Nana (Fabiula Nascimento), que ficará chocada.

Depois que toda a verdade sobre o caso de Diogo (Armando Babaioff) e Gisele (Sheron Menezzes) vier à tona, Yuri tomará coragem para conversar com Nana sobre o que já sabia, deixando-a completamente chocada.

Para quem não sabe ou não lembra, Yuri deu uma flagrante em Gisele e Diogo, que estavam aos beijos, bem debaixo do mesmo teto que Nana, na noite de Ano Novo. Sentindo culpa por sua omissão, o rapaz resolve desabafar com a executiva.

Yuri dirá que sabia do envolvimento dos dois, mas não quis se meter, porém, acredita que Gisele esteja realmente arrependida pelo que fez, sendo sincera em suas palavras de arrependimento. O rapaz também falará sobre o outro motivo que lhe fez não revelar nada.

Segundo Yuri, Gisele alertou sobre o caráter de Diogo, que era mais duvidoso do que ele poderia imaginar. Caso contasse alguma coisa sobre a traição do advogado, ele poderia acabar sofrendo graves consequências.

Cortando o assunto, Nana pedirá que Yuri não defenda Gisele, pois ela não acredita em nada que venha dela, não querendo vê-la na sua frente nunca mais. Antes de sair, Yuri tentará mais uma vez defender Gisele.

Yuri diz: “Eu nem sei mais se a Gisele é minha namorada, mas eu acredito no que ela me contou. Já ouvi outras histórias da boca do William, e acho que vocês deviam se proteger. Desculpe, mas eu tô falando isso de coração. Dá licença”.

A cena, se nada mudar na edição dos capítulos, está prevista para ir ao ar no capítulo de número 113.