in

São Paulo deve garantir compra definitiva de Igor Vinicius, mas ninguém fala sobre Volpi

Divulgação São Paulo
Publicidade

O lateral-direito Igor Vinicius, de apenas 22 anos, pertence ao Ituano e deve ser contratado em definitivo pelo São Paulo. O Tricolor deve desembolsar R$ 2 milhões para ter o jogador em definitivo.

Publicidade

Igor é bem avaliado dentro do elenco Tricolor. Segundo informações, os dirigentes veem nele um atleta com foco e determinação para fazer história dentro do São Paulo.

Publicidade

O jogador teve momentos conturbados na atual temporada, mas reagiu e terminará o ano como um jogador importante dentro do elenco tricolor.
Quando Daniel Alves não joga na direita, ele é o titular do time comandado por Fernando Diniz.

Enquanto tudo está praticamente acertado com Igor Vinicius, a situação do goleiro Tiago Volpi segue indefinida. Volpi chegou ao time no começo do ano e fez uma temporada muito boa.

Publicidade

Depois da aposentadoria de Rogério Ceni, ele foi o primeiro goleiro que passou segurança para a torcida e caiu nas graças dos tricolores. É praticamente unanimidade entre a torcida para que ele fique.

De 2016 para cá, Denis (reserva de Ceni por muitas temporadas) e Sidão, principalmente, foram bastante contestados pelos torcedores do clube e acabaram tendo suas passagens abreviadas na equipe.

Volpi pertence ao Querétaro, do México, e ainda não há notícias sobre negociação entre o time mexicano e o São Paulo. O Querétaro pede 5 milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões na cotação atual) para vender o jogador em definitivo.

Tiago Volpi deseja permanecer no clube, mas o seu futuro está nas mãos dos seus representantes e dos dirigentes do São Paulo.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Corinthians descarta Thiago Neves e Cazares, do Atlético-MG, vira assunto no Timão

Bolsonaro sofre suposto novo atentado e Polícia Federal age rapidamente para evitar o pior