in

Corinthians descarta Thiago Neves e Cazares, do Atlético-MG, vira assunto no Timão

Divulgação Atlético-MG
Publicidade

O Corinthians descartou a contratação do meia Thiago Neves, do Cruzeiro. O Timão trabalha com possíveis nomes para reforçar a equipe em 2020, quando o comando técnico estará nas mãos de Tiago Nunes.

Publicidade

O ex-treinador do Athletico-Pr terá a dura missão de fazer o Corinthians jogar um bom futebol e conquistar títulos. Nos últimos anos, a torcida alvinegra se acostumou com os títulos.

Publicidade

Neste ano, por exemplo, mesmo não terminando da forma como se gostaria, o Corinthians foi o único time grande do futebol de São Paulo a conquistar título. O Timão conquistou o Campeonato Paulista.

Enquanto isso, seus rivais São Paulo, Santos e Palmeiras, este investindo muitos milhões em contratações, ficaram no zero e suas torcidas não comemoraram nenhum título.

Publicidade

Além de Thiago Neves, outro nome que chegou a ser especulado no Corinthians foi o do meia Cazares, do Atlético-MG. O equatoriano foi apontado como um dos possíveis reforços da equipe.

O diretor de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves, falou sobre isso e surpreendeu com declaração. “Posso garantir que Cazares não interessa e não virá ao Corinthians. Tinham nomes que o (ex-treinador Fábio) Carille tinha passado e que não interessam mais ao clube. Por isso, muitos nomes, que já foram ventilados, o Corinthians não está mais atrás. É o caso do Cazares”, afirmou o dirigente.

Portanto, o meia que o Corinthians procura não deve vir de Minas Gerais. Nem Thiago Neves nem Cazares interessam ao clube paulista no momento. A torcida continua na expectativa, aguardando os jogadores que chegarão para reforçar a equipe em 2020.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Presidente do Grêmio manda recado ao Corinthians e cria saia-justa sobre Luan

São Paulo deve garantir compra definitiva de Igor Vinicius, mas ninguém fala sobre Volpi