Corinthians descarta Thiago Neves e Cazares, do Atlético-MG, vira assunto no Timão

PUBLICIDADE

O Corinthians descartou a contratação do meia Thiago Neves, do Cruzeiro. O Timão trabalha com possíveis nomes para reforçar a equipe em 2020, quando o comando técnico estará nas mãos de Tiago Nunes.

O ex-treinador do Athletico-Pr terá a dura missão de fazer o Corinthians jogar um bom futebol e conquistar títulos. Nos últimos anos, a torcida alvinegra se acostumou com os títulos.

Neste ano, por exemplo, mesmo não terminando da forma como se gostaria, o Corinthians foi o único time grande do futebol de São Paulo a conquistar título. O Timão conquistou o Campeonato Paulista.

Enquanto isso, seus rivais São Paulo, Santos e Palmeiras, este investindo muitos milhões em contratações, ficaram no zero e suas torcidas não comemoraram nenhum título.

Além de Thiago Neves, outro nome que chegou a ser especulado no Corinthians foi o do meia Cazares, do Atlético-MG. O equatoriano foi apontado como um dos possíveis reforços da equipe.

O diretor de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves, falou sobre isso e surpreendeu com declaração. “Posso garantir que Cazares não interessa e não virá ao Corinthians. Tinham nomes que o (ex-treinador Fábio) Carille tinha passado e que não interessam mais ao clube. Por isso, muitos nomes, que já foram ventilados, o Corinthians não está mais atrás. É o caso do Cazares”, afirmou o dirigente.

Portanto, o meia que o Corinthians procura não deve vir de Minas Gerais. Nem Thiago Neves nem Cazares interessam ao clube paulista no momento. A torcida continua na expectativa, aguardando os jogadores que chegarão para reforçar a equipe em 2020.