in

Presidente do Grêmio manda recado ao Corinthians e cria saia-justa sobre Luan

Divulgação Grêmio
Publicidade

Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior concedeu entrevista ao lado do treinador Renato Portaluppi após a vitória do Tricolor sobre o São Paulo, por 3 a 0, na Arena, em Porto Alegre.

Publicidade

Romildo estava feliz com a vitória e com o fato de o Grêmio ter garantido vaga na Copa Libertadores da América pelo quinto ano seguido. Nos últimos três anos, o Tricolor foi a três semifinais e conquistou o título uma vez.

Publicidade

Na coletiva, presidente e treinador falaram sobre as projeções para 2020. Entre os assuntos, obviamente, esteve a suposta negociação envolvendo o meia-atacante Luan e o Corinthians.

Bolzan Júnior afirmou que Luan teve um 2017 excepcional, mas sofreu com lesões e contusões em 2018 e 2019. O presidente disse ainda que o Grêmio não foi procurado pelo Corinthians até o momento.

Publicidade

“Ninguém conversou conosco sobre o Luan. Porém, já aviso para não conversar com o jogador antes. O negócio tem que ser bom para o jogador, mas também para o Grêmio. A gente conta com Luan”, afirmou Bolzan Júnior.

O presidente do Grêmio disse também que contam com o Luan para 2020, mas se algum time quiser negociar, que fale com o clube primeiro, antes de procurar o jogador.

Diante das afirmações de Bolzan Júnior, fica a dúvida: o Corinthians procurou o jogador e o dirigente aproveitou o momento para dar uma indireta? Não se sabe.

O que se tem de certeza no momento é que Luan continua sendo jogador do Grêmio na próxima temporada. Se o Corinthians quiser contratá-lo, terá que procurar o clube gaúcho e negociar.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Mamma Bruschetta é internada para mais uma cirurgia na luta contra um câncer no esôfago

Corinthians descarta Thiago Neves e Cazares, do Atlético-MG, vira assunto no Timão